Músicas

Soul Negro do Brasil

Em seu primeiro álbum, a banda explora novas sonoridades adicionando samplers eletrônicos, sopros e metais clássicos do funk americano sem perder sua brasilidade e swing. O próprio nome do disco mostra essa característica, já que a banda brinca com a palavra em inglês “Soul”, em português “Alma”, utilizando-se da fonética semelhante à palavra “sou”.

 

O álbum “Soul Negro do Brasil” teve a participação de vários artístas e técnicos da cidade , como os DJs Tiago Pezão e Oops (Criolina) , o Rapper Gog , a cantora Geórgia W Alô os bateristas Amaro Vaz , Ticho Lavenere , Renato Glória , além dos tecladistas ,Fabrizio Michels , Felipe Portilho e Fernando Palau . Os metais foram coordenados por Carlos Cardenas (Saxofone) e a parceria de Westonny Rodrigues (Trompete) , Felipe Silva (Trombone).

 

A Produção com André de Moraes e Ulysses Xavier e a mixagem e masterização de Rodrigo Lopes , a exceção de Espichado com Daniel Felix. A banda é composta por: Ulysses X- Voz , Rodrigo Stélio -Voz , Raul Santiago- Baixo e Jair Santiago -Voz e Guitarras.

 

Disco Soul Negro do Brasil por Seu Preto
DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS